segunda-feira, 29 de Abril de 2024  09:02
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-08-2007

Principais títulos dos jornais


Revista de imprensa da região centro

Um incêndio numa habitação de Ansião, Leiria, que resultou na morte de dois idosos e a captura de quatro reclusos evadidos do estabelecimento prisional de Coimbra são hoje destaques na imprensa da região centro.

"Fogo numa habitação matou casal de octogenários" titula o Diário de Coimbra (DC), aludindo ao falecimento dos idosos num incêndio que destruiu a habitação onde residiam em Casais de Lagarteira, Ansião.

O incêndio, que a exemplo do DC ocupa a primeira página do diário As Beiras, destruiu uma habitação antiga, vitimando Joaquim Dias "que se encontrava acamado" e a mulher, Delfina Simões, que ainda terá tentado socorrer o marido.

O DC alude ainda à captura de quatro reclusos evadidos da cadeia de Coimbra, dois em Lamego, um na Gafanha da Nazaré e outro em Alhos Vedros.

Também o Diário de Viseu se refere ao tema, frisando que os dois evadidos capturados pela PSP de Lamego "estariam a preparar golpe".

No Diário Regional de Aveiro o destaque vai para a aventura de um velejador solitário, "único português qualificado para a travessia atlântica", cuja embarcação está a ser reparada num estaleiro da região.

Francisco Lobato vai participar numa regata oceânica que liga França ao Brasil, tendo regressado aos estaleiros da Gafanha da Encarnação "depois de ter sido vítima de uma tempestade" nas qualificações da prova.

Já no Diário XXI, que se publica no Fundão, a notícia de abertura versa sobre uma concentração internacional de 'tunning' que decorre na cidade este fim-de-semana.

Gostar de máquinas e alterá-las de forma a ficarem mais atraentes e potentes são metas na alma de praticante de 'tunning', sublinha o jornal, aludindo aos adeptos de carros modificados.

Além de um desfile das viaturas participantes, o evento inclui ainda animação e acrobacias, frisa o Diário XXI.

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®